Cresce demanda por autoescolas no Crato

05:11 |

Segmento se amplia e apresenta serviços diferenciados para vencer a concorrência e expandir a clientela
Crato. Devido à grande demanda e a quantidade de Centros de Formação de Condutores (CFCs) insuficiente para atender a população cratense, o seguimento de autoescolas está em crescimento. Apenas nos últimos seis meses, três novos estabelecimentos do tipo foram abertos. Um deles é a Autoescola São Miguel Arcanjo, que iniciou suas atividades recentemente e já está contribuindo para a melhoria do trânsito na cidade.

Para conquistar os clientes, a unidade oferece aulas práticas e teóricas, ambientes climatizados e equipamentos didáticos modernos. Além de uma frota de automóveis completos, o que proporciona maior conforto, segurança, praticidade e agilidade na hora em que o aluno vai prestar o exame prático de direção junto ao órgão de trânsito.

Preços
Atualmente, os preços cobrados pelos CFCs para as habilitações nas categorias A e B variam de R$1.100 à R$1.300. Já a Autoescola São Miguel Arcanjo disponibiliza descontos de até 30% no valor das taxas estipuladas pelas demais concorrentes. As possibilidades de pagamento também são um atrativo a mais para os que pretendem dirigir corretamente. Os valores podem ser divididos em até 12 vezes nos cartões de crédito ou em três vezes em cheques. A promoção vai até o fim deste ano.

A Autoescola São Miguel Arcanjo se diferencia pela qualidade da equipe de profissionais. O centro de formação conta com instrutores capacitados e com larga experiência de mercado.

Segundo os proprietários, a expectativa é expandir as atividades e adicionar outras categorias aos cursos de formação. Por mês, a unidade tem capacidade para atender à duas turmas de 35 alunos.

Para o administrador Izaac Lobo de Mesquita, a qualidade do ensino é fundamental aos condutores. "É importante dizer que não queremos oferecer apenas carteiras de habilitação, mas, acima de qualquer coisa, capacitar todos os nossos condutores para que eles possam ter responsabilidade e coerência no trânsito", revela Izaac. De acordo com ele, meta da autoescola é atender com rapidez aos anseios dos futuros condutores, habilitando-os em um prazo máximo de até dois meses.

0 comentários:

Postar um comentário